segunda-feira, 11 de abril de 2011


Puxa o meu braço, meu cabelo, meu rosto. Me puxa pra perto de você. Não faz com que eu me arrependa de ter te conhecido. Vai lá, meu bem, me irrita, me tira do sério. Faça com que eu deseje ser sua e de mais ninguém. Não me deixe esperando, não me force a te esquecer. Faça a única coisa que ninguém foi capaz: me ame. Não me entenda, só me ame. Só não saiba viver sem mim. (salt-waterroom)
Puxa o meu braço, meu cabelo, meu rosto. Me puxa pra perto de você. Não faz com que eu me arrependa de ter te conhecido. Vai lá, meu bem, me irrita, me tira do sério. Faça com que eu deseje ser sua e de mais ninguém. Não me deixe esperando, não me force a te esquecer. Faça a única coisa que ninguém foi capaz: me ame. Não me entenda, só me ame. Só não saiba viver sem mim(salt-waterroom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário