sábado, 19 de março de 2011

ja não me entendo mas,não sei mas o que eu quero,pedi pro tempo responder por mim,o tempo passa e não acho solução pra minha vida,meus sentimentos,ontem dia 18p/19 dormi chorando e sorrindo pensando em td aquilo q vivi ao seu lado,queria q pelo menos uma vez,vc lesse td que eu escrevo nesse blog,pq realmente e td q eu sinto,quero te esquecer,quero outra pessoa,mas ao mesmo tempo só quero vc,quero o teu bem,quero te ver feliz,mas não quero te ver feliz com outra,to a pessoa mas confusa do mundo,se um dia um anjo eu encontra vou pedir pra ele te proteger mt , hj td q nós conversamos td q vc disse pra mim,me bateu um arrependimento do passado,nossa queria poder volta a tempo e fazer tudo certoo.. ou talvez seja melhor assim mesmo,que é pra mim apreender td q eu perdi e to perdendo..
mas é isso,Deus não vai querer meu mal.. é se isso ta acontecendo é bem feito pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário