sexta-feira, 18 de março de 2011

Um dia, você vai entender o que eu sinto. Vai passar os dias chorando por mim, assim como eu faço por ti, vai se lembrar do meu sorriso. Você vai entender o que eu sempre senti por ti, eu sei. Eu sei, eu sinto. Um dia, quando eu finalmente puder te conquistar, quando numa simples troca de olhares, as coisas se tornarem diferentes, você vai saber. Vai sentir. Vai entender. Finalmente, vai conhecer o amor. Ele é assustador. Mas não se preocupe. Ele é lindo, sabe? Tão lindo quanto ti. Mas também é assim, cheio de defeitinhos irritantes, assim como você, mas tão delicioso e irresistível, que faz com que se torne impossível resistir. (Do seu menino).
Garotos, como conseguem ser tão cegos? Eu passei todos os últimos dias tentando tomar coragem pra te dizer, tentando arrumar um jeito de te explicar. Eu passei todos esses dias guardando isso dentro de mim, somente por medo de uma possível rejeição. E agora você vem, e me diz assim, de um jeito meio envergonhado, que me ama? Garotosou eu que te amo. Eu quero sentir seus lábios nos meus, eu quero sentir de novo seu abraço apertado. Eu sinto tanto sua falta. Olha que ironia do destino… Nós dois aqui, pra sempre melhores amigos, e agora você vem e me diz tudo isso, quando era eu que deveria lhe dizer? Desculpe pela minha covardia, por ter mantido isso tudo guardado. Você é o meu sorriso preferido de todos,é o meu menino. Eu te amo, e queria mesmo que nunca se esquecesse disso. Obrigada. Por existir. (Da sua menina). (Letícia Loureiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário