terça-feira, 17 de maio de 2011

Me promete amor sincero, uma vida inteira
Que com você o meu inverno vira primavera
Vive me jurando estar apaixonada
Prometeu o mundo e nunca me deu nada
Você não cumpre nada
Que se eu seguir o seu caminho chegarei ao céu
Eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel
Na mentira das palavras entro no seu jogo
Procurando água, só encontro fogo
E queimo nesse fogo
Quando você fala tão apaixonada
"Meu amor, eu sempre estarei contigo"
Olho nos seus olhos, me emociono e choro
Sei que é mentira, mas me sinto vivo
Mesmo sendo falso o ar, sinto que respiro
Mentes tão bem
Que parece verdade o que você me fala
Vou acreditando
Mentes tão bem
Que até chego a imaginar
Que não quer me enganar
Que me ama de verdade
Mentes tão bem
Não me ama de verdade
Você mente tão bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário