quinta-feira, 26 de maio de 2011

Meu cabelo normalmente fica bagunçado. Quando meu esmalte começa a sair, ele acaba ficando descascado por um tempo. Quando não preciso sair, fico de pijama o dia inteiro. Ao contrário do quarto das outras garotas, o meu é baguçado Normalmente não tiro a maquiagem antes de dormir. Na maioria das vezes, opito por um All star, ao invés de um salto. Não sou muito fã de usar saia. Amo ler, as vezes me sinto sozinha e nunca sei como resolver os meus problemas. Essa sou eu, e eu não mudarei para ser aceita, ou agradar alguém, um beijo pra quem ama e um dane-se pra quem odeia. [Settle4u]
Meu cabelo normalmente fica bagunçado. Quando meuesmalte começa a sair, ele acaba ficando descascado por um tempo. Quando não preciso sair, fico de pijama o dia inteiro. Ao contrário do quarto das outras garotas, o meu é baguçado Normalmente não tiro a maquiagem antes de dormir. Na maioria das vezes, opito por um All star, ao invés de um salto. Não sou muito fã de usar saia. Amo ler, as vezes me sinto sozinha e nunca sei como resolver os meus problemas.Essa sou eu, e eu não mudarei para ser aceita, ou agradar alguém,um beijo pra quem ama e um dane-se pra quem odeia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário