sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu apreendi a me amar,cuidar de mim,ser feliz comigo mesma.. a me querer me deseja,resulmindo tudo.. me amar loucamente!!
Hoje antes de mais nada eu sei q não é ignorancia minha,mas eu me coloco em primeiro lugar antes de qualquer outra coisa..
Não tenho aquele amor dos sonhos de qualquer menina rsrsrs,mais tenho amores ao meus pés a hora que eu quero.. e o meu grande amor.. eu vou buscando quem sabe não é um desses amores.. é assim eu to apreendendo com a vida.. Adoro erra.. por que gosto muito do apreendizado,adoro apreender.. não importa como,e nem mesmo com o que.. mais eu adoro apreender,me apaixono todos os dias pela minha familia,não sou perfeita,tenho muitos problemas que poucas pessoas sabem,podem pensar que não,mas estou tirando isso das minhas proprias palavras.. Como eu ia dizendo tenho muitos defeitos,qualidade não sei reconhecer as minhas,mas sei q tem muita gente que reconhece por mim.. não gosto de falsidade comigo,mas eu mesma as vezes vacilo com uma amiga.. Ja vacilei com amigas,me arrependo muito,vacilei com pessoas que não mececiam,ja trai.. de uma forma ou de outra traí,aprendi a ouvir e fica queta.. E tem gente que vai apreender comigo.. eu sei disso.. Ja vivi amores fora da leí rs,Não abaixo a kbeça p ninguém,apenas sei falar direito.. Eu erro como todos,sou igual a todos,A minha unica diferença,é por que eu sei quem sou.. é não tenho vergonha de nada do que eu faço,assumo mesmo.. tudo!sabe por que? é amor! Um amor proprio..

Nenhum comentário:

Postar um comentário