sábado, 9 de julho de 2011

Sabe o que eu lembrei hoje de manhã quando acordei? Que eu preciso de você a todo instante a todo momento. Levantei da cama, e beijei a foto que você me deu no nosso primeiro encontro, todas as lembranças vieram a tona, foi um choque! Coloquei a mão sobre meu coração e vi que estava acelerado. Respirei fundo e tudo voltou ao normal. De repente percebi que preciso de você aqui comigo, quenada faz sentido quando estamos separados. Todas as lembranças do que já vivemos insistem em ficar martelando na minha cabeça. Como se estivessem me forçando a te procurar, a me render. Eu começo a lembrar do teu cheiro e da tua voz. Sinto saudades da sua risada contagiante. Sinto necessidade de te ver, de te encontrar e dizer tudo o que está preso aqui dentro do peito. Mas agora é tarde. Você se foi, e deixou essa marca imensa no meu coração. Peço e imploro que apenas lembre de todos momentos que passamos juntos, porque em mim foi eternizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário