domingo, 13 de março de 2011


Acredito que não a nada melhor do que você falar de si mesmo,se expressar mostra seus sentimento e outras coisas,ja eu falando de mim é meio estranho por que não sei o que cada um pensa sobre mim,mas cada um com seu conceito, Sou como qualquer um erro,apreendo,divido,magoou,chingo,beijo,faço tudo que qualquer outro faço,cometo os maiores e piores erros do mundo,sou feliz assim mesmo errando e apreendendo,tem dias que estou na melhor felicidade do mundo,tem dias que uma pessoa me estressa fala coisas que me chateiam, que eu desejo a minha morte,pra sumir de vez,sou assim é não vou mudar por absolutamente ninguém..
quero viver cada momento com pessoas e lugares maravilhosos,tenho uma vida muito boa,por tantos momento que estou boladissima,to de cara com todos,tem dias que acordo super bem humorada cheia de amor pra dar,tem dias que ninguém consegue coloca um sorriso no meu rosto,ou do nada em 1segundo eu penso em algo,fico de cara com todos,ou apenas com 2,5..tenho momentos que preciso que me de atenção que eu preciso de alguém puxando meu saco,ou que alguém me de um fora,e quando dão eu viro outra pessoa,viro a cara para TODOS,e quando eu não quero eu não quero e acabou,Sou assim é odeio que me julguem por ser assim,me provocar falar uma coisa q eu não gostei tu acaba comigo,eu viro outra pessoa,Então e isso, falei um pouco sobre mim,nem por isso que eu disse acho q você pode me julgar sem ao menos conhecer quem eu realmente sou.. Meus amigos q são meus amigos "verdadeiros" amam até os meus defeitos,e sabem lidar com eles,não quero q vc goste de mim apenas me aceita ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário