segunda-feira, 14 de março de 2011


Deita aqui comigo, eu quero sentir sua respiração, quero poder te olhar, como se esse momento fosse durar pra sempre, apesar de saber, que amanhã vou acordar e não vou te ver, eu quero pelo menos ter você, essa noite. Deixe-me te abraçar, sentir seu coração acelerar, quero ouvir seu coração bater no mesmo ritmo que o meu, para juntos formarmos uma canção, só você e eu.
Deita aqui comigo, eu quero sentir sua respiração, quero poder te olhar, como se esse momento fosse durar pra sempre, apesar de saber, que amanhã vou acordar e não vou te ver, eu quero pelo menos ter você, essa noite. Deixe-me te abraçar, sentir seu coração acelerar, quero ouvir seu coração bater no mesmo ritmo que o meu, para juntos formarmos uma canção, só você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário