domingo, 13 de março de 2011

victoriamaricato:

Eu era feliz quando tinha você por perto , pensava que tudo aquilo seria pra sempre . Mais um dia você veio e disse aquele ” Adeus ” que acabou com a minha vida e eu me senti vazia desde aquele dia , mais eu vivo na ilusão de um dia ainda poder te ter comigo denovo como sempre foi e ouvir aquele ” eu te amo ” que só você sabe dizer e me fazer sentir nas nuvens .
Eu era feliz quando tinha você por perto , pensava que tudo aquilo seria pra sempre . Mais um dia você veio e disse aquele ” Adeus ” que acabou com a minha vida e eu me senti vazia desde aquele dia , mais eu vivo na ilusão de um dia ainda poder te ter comigo denovo como sempre foi e ouvir aquele ” eu te amo ” que só você sabe dizer e me fazer sentir nas nuvens .

Nenhum comentário:

Postar um comentário