segunda-feira, 14 de março de 2011


22deagosto:
Me abraça, me beija, me chama de amor, me chama de ‘minha’, me faça carícias, me faça cócegas, grita que me ama, fala que sou tudo o que você quer, me pegue no colo, me chame de linda, fala que vai ficar do meu lado para sempre, diga que me quer, fala que você ama tudo o que faço, diga que eu te faço feliz, me aperte em seus peitos, sussurre coisas no meu ouvido, me leve para onde você for, diga que sonha comigo todas as noites, faça tudo isso e eu serei a pessoa mais feliz do mundo.
vintedoisdeagosto 
Me abraça, me beija, me chama de amor, me chama de ‘minha’, me faça carícias, me faça cócegas, grita que me ama, fala que sou tudo o que você quer, me pegue no colo, me chame de linda, fala que vai ficar do meu lado para sempre, diga que me quer, fala que você ama tudo o que faço, diga que eu te faço feliz, me aperte em seus peitos, sussurre coisas no meu ouvido, me leve para onde você for, diga que sonha comigo todas as noites, faça tudo isso e eu serei a pessoa mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário