domingo, 13 de março de 2011

Quando eu paro pra lembrar do passado a primeira pessoa que me vem na cabeça é você , Porque isso ? As vezes eu sinto raiva de mim em pensar que eu caí nas suas historias falando que me amava , que queria ficar comigo pra sempre e blá blá blá.Se você me amasse de verdade você estaria comigo até hoje, e nada e ninguém iria impedir isso.Você falava cada coisa que eu pensava que era verdade, mais depois eu parei pra ver que tudo isso era uma faça além de você.Creio que um dia você irá se arrepender muito por tudo isso que você vem fazendo hoje, quando você tiver maturidade que eu creio que vai ser a ultima coisa que você vai ter  , pode ter certeza que você vai se arrepender por que eu te conheço e sei muito bem qual é o seu jeito de agir e de pensar.Isso aqui que estou falando não é emvão  e sim pra você abrir os seus olhos e ver  tudo que você fez e está fazendo.
Quando eu paro pra lembrar do passado a primeira pessoa que me vem na cabeça é você , Porque isso ? As vezes eu sinto raiva de mim em pensar que eu caí nas suas historias falando que me amava , que queria ficar comigo pra sempre e blá blá blá.Se você me amasse de verdade você estaria comigo até hoje, e nada e ninguém iria impedir isso.Você falava cada coisa que eu pensava que era verdade, mais depois eu parei pra ver que tudo isso era uma faça além de você.Creio que um dia você irá se arrepender muito por tudo isso que você vem fazendo hoje, quando você tiver maturidade que eu creio que vai ser a ultima coisa que você vai ter  , pode ter certeza que você vai se arrepender por que eu te conheço e sei muito bem qual é o seu jeito de agir e de pensar.Isso aqui que estou falando não é emvão  e sim pra você abrir os seus olhos e ver  tudo que você fez e está fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário