domingo, 13 de março de 2011

E eu que pensava que isso só era um passa tempo pra mim , mais eu me enganei muito em relação a isso.Sim eu errei com você , mais eu me arrependo até hoje de todas as besteiras que eu cometi.Queria eu pode chegar e falar pra você que me arrepende de tudo , mais esse meu jeito me atrapalha muito , o orgulho fala mais alto.Eu te amo muito  e acho que você não tem noção  do tamanho desse amor , pode ter certeza que eu vou sentir muito a sua falta.
E eu que pensava que isso só era um passa tempo pra mim , mais eu me enganei muito em relação a isso.Sim eu errei com você , mais eu me arrependo até hoje de todas as besteiras que eu cometi.Queria eu pode chegar e falar pra você que me arrepende de tudo , mais esse meu jeito me atrapalha muito , o orgulho fala mais alto.Eu te amo muito  e acho que você não tem noção  do tamanho desse amor , pode ter certeza que eu vou sentir muito a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário