domingo, 13 de março de 2011

matheusretonde:

Quando eu fui parar para pensar que eu perdi você eu só vi coisas ruins nisso mais não e tão ruim , porque de tudo que eu passei contigo foram momentos bons e momentos , ruins eu amadureci eu cresci e aprendi a dar valor a coisas importantes para eu crescer cada vez mais você me ensinou coisas boas me ensinou a ser o que eu sou hoje por isso eu agradeço a DEUS todo dia por um dia ter estado contigo por um dia eu poder contar para os meus filhos que você foi umas das pessoas mais especiais na minha vida te agradeço muito por isso por eu ser quem eu sou hoje e o que agente passou eu acho que não volta mais mesmo assim obrigado por tudo , obrigado mesmo . 
Quando eu fui parar para pensar que eu perdi você eu só vi coisas ruins nisso mais não e tão ruim , porque de tudo que eu passei contigo foram momentos bons e momentos , ruins eu amadureci eu cresci e aprendi a dar valor a coisas importantes para eu crescer cada vez mais você me ensinou coisas boas me ensinou a ser o que eu sou hoje por isso eu agradeço a DEUS todo dia por um dia ter estado contigo por um dia eu poder contar para os meus filhos que você foi umas das pessoas mais especiais na minha vida te agradeço muito por isso por eu ser quem eu sou hoje e o que agente passou eu acho que não volta mais mesmo assim obrigado por tudo , obrigado mesmo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário